Imprensa

Com temas da atualidade, Arenas de Conteúdo têm atrações confirmadas para o 32º Congresso & ExpoFenabrave, que ocorre em 21 e 22 de agosto de 2024 no São Paulo Expo

Tamanho da Fonte

Destaques incluem apresentações a respeito de “Organizações Infinitas” e sobre “O Futuro do Trabalho”, a partir do avanço da Inteligência Artificial. Evento aguarda 6,5 mil visitantes por dia, em um espaço total de 25 mil metros quadrados, com mais de 200 marcas expositoras e 100 startups.

A 32ª edição do Congresso & ExpoFenabrave terá quatro arenas de conteúdo, no espaço da ExpoFenabrave, com a apresentação de palestras rápidas e informações relevantes para o setor automotivo. Um dos destaques será “Organizações Infinitas – Inovação, Tendências e Tech/IA”. O conteúdo é oferecido pelo patrocinador GM Financial Services e apresentado por Junior Borneli, fundador e CEO da StartSe.

Outro tema programado para as Arenas é “O Futuro do Trabalho com o Avanço da Inteligência Artificial”, apresentado por Rafael Biagini Brazão Costa, Head de Gente e Gestão do C6 Bank, também patrocinador do 32º Congresso & ExpoFenabrave.

Durante os dois dias do evento, nos horários de almoço e coffee breaks, palestrantes convidados farão apresentações de 30 minutos nas Arenas distribuídas pela ExpoFenabrave, abordando diversos assuntos pertinentes ao setor automotivo. Em breve, a programação das Arenas estará disponível no site e no aplicativo do Congresso & ExpoFenabrave, que já pode ser baixado.

O evento ocorre este ano nos dias 21 e 22 de agosto e ocupará os pavilhões 1 e 2 do São Paulo Expo, em uma área total de 25 mil metros quadrados. A feira reunirá mais de 200 marcas expositoras e 100 startups.
“A preparação do 32º Congresso & ExpoFenabrave tem envolvido vários profissionais e reuniões quase diárias de diferentes equipes. Para as Arenas de Conteúdo, os temas escolhidos levam em conta a necessidade de oferecer, aos congressistas, os assuntos mais atuais, como pede a velocidade com que as mudanças estão acontecendo em nosso setor. Também vale dizer que a área ocupada pelo evento trará facilidade de circulação aos visitantes e maior visibilidade aos expositores”, afirma Andreta Jr., presidente da FENABRAVE.

O presidente da FENABRAVE recorda que o evento é o maior do Setor de Distribuição de Veículos da América Latina, o segundo maior do mundo e está alinhado às demandas de um segmento que reúne, no Brasil, 7.800 Concessionárias, gera 315 mil empregos diretos e responde por 5,65% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

O 32º Congresso & ExpoFenabrave tem, como patrocinadores: B3, Banco Honda, C6 Bank, GM Financial, Itaú, Safra Financeira, Santander, Volkswagen Financial Services e Consórcio Yamaha.

O auditório para a realização dos seis superworkshops tem lugar para 2.500 espectadores. Cinco palestrantes já estão confirmados: Roberto Rodrigues (ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a palestra “O Poder do Agronegócio – Impacto no Setor de Veículos”), Waldemir Cambiucci (Diretor em Inovação e Tecnologias Emergentes na Microsoft, que discutirá “Novas Tecnologias: Inteligência Artificial – Oportunidades de Negócios para o Mercado da Distribuição de Veículos”), Miguel Gularte (CEO da BRF, que falará sobre “Marcas Fortes e Sucesso em Diferentes Canais de Venda”), Gabriel Galípolo (diretor de política monetária do Banco Central, que conduzirá a palestra “Tendências da Economia”) e Paulo Cardamone (CEO da Bright Consultoria, que apresentará “Tendências da Indústria Automobilística: Impactos nas Concessionárias”).

Para o encerramento, haverá o PAINEL PRESIDENTES DE MONTADORAS, do qual participarão: um presidente do segmento de automóveis (Hyundai), um de caminhões (Volvo), um de motos (Honda) e um de máquinas agrícolas (Massey). Essas montadoras foram as mais bem avaliadas na 28ª Pesquisa FENABRAVE de Relacionamento com as Marcas, realizada anualmente, pela Federação e cujo resultado foi concluído em julho. Os presidentes das montadoras comentarão sobre os principais fatores que geram a satisfação da sua Rede de Concessionárias e as perspectivas futuras das suas relações.

Sobre o evento

Além dos superworkshops e das Arenas de Conteúdo, o 32º Congresso & ExpoFenabrave terá a Avant-Première com reuniões exclusivas das Associações de Marca, no dia 20 de agosto. A curadoria de conteúdo permanece liderada por Antonio Maciel Neto, ex-CEO das montadoras Ford e CAOA e fundador da Academia CEO.

A Cerimônia de Abertura, programada para a manhã de 21 de agosto, contará com a presença de autoridades políticas e do setor automotivo. Informações para imprensa, assessores de comunicação de expositores e das Associações de Marcas, Regionais e SINCODIV´s

Jornalistas de veículos de imprensa e assessores de comunicação das Associações de Marcas, Regionais FENABRAVE, SINCODIV´s e das empresas expositoras poderão se cadastrar para a cobertura ou acompanhamento de seus assessorados no evento.
Os profissionais da comunicação terão acesso gratuito, não sendo pagas ou reembolsadas despesas de deslocamento ou hospedagens.
O credenciamento de imprensa já pode ser feito no site do 32º Congresso & ExpoFenabrave, dentro da área de imprensa, a partir do link https://www.congresso-fenabrave.com.br/imprensa/index.html .

32° Congresso & ExpoFenabrave
Data: 21 e 22 de agosto Local: São Paulo Expo Convention Center – São Paulo (SP)
Informações: http://www.congresso-fenabrave.com.br/Home
Contato: e-mail: congresso.expo@fenabrave.org.br / Tel.: (11) 5582-0091

INFORMAÇÕES: MCE COMUYNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Rita Mazzuchini: rita@mcepress.com.br / (11) 98115-4433
Luis Massao: massao@mcepress.com.br / (11) 97619-6042
Mario Curcio: mario@mcepress.com.br / (11) 97466-8897
Renata Lucy: renata@mcepress.com.br / (11) 96299-8628

Organização e promoção
Patrocinador Ouro

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
CEP: 04329900 - São Paulo - SP

Central de Relacionamento FENABRAVE:

Siga nossas redes sociais

2023 - 2024. Fenabrave. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Fale com a gente no Whatsapp