Imprensa

Montadoras discutem o papel das Concessionárias em painel que encerrará o evento.

Tamanho da Fonte

Participarão executivos de marcas que representam cada segmento automotivo: automóveis e comerciais leves, caminhões e ônibus, motocicletas e máquinas agrícolas.

O 32º Congresso & ExpoFenabrave, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto de 2024, terá como um dos destaques finais, o Painel “O Papel das Concessionárias na Visão das Montadoras”, que reunirá executivos de montadoras dos segmentos de automóveis (Airton Cousseau, Presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil), caminhões e ônibus (Alcides Cavalcanti, Diretor Executivo da Volvo Trucks Brasil e Importadores Privados AL), motocicletas (Marcelo Langrafe, Diretor Comercial e CRM Honda South America Ltda e Moto Honda da Amazônia) e máquinas agrícolas (Rodrigo Junqueira, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da AGCO do Brasil).

O Painel, moderado por Antonio Maciel Neto (ex-CEO da Ford e CAOA), será uma oportunidade para os congressistas ouvirem quais são, na avaliação das montadoras, as estratégias e caminhos para construir uma parceria de sucesso. Os executivos discutirão os fatores que contribuem para a satisfação de suas Redes, como suas empresas estão inovando para atender às necessidades das Concessionárias que representam suas marcas, bem como as iniciativas que estão adotando para garantir a excelência no suporte e no relacionamento, destes Concessionários, para que a satisfação alcance os Clientes.

“As Montadoras participantes deste painel foram destacadas por suas ações eficazes e compromisso com o sucesso de suas Redes. A palestra faz parte do compromisso da FENABRAVE de apresentar um modelo de Congresso que ajude a modernizar e integrar as estratégias dos diferentes atores do setor automotivo”, afirma Andreta Jr., Presidente da FENABRAVE.

Informações sobre o 32º Congresso & ExpoFenabrave

O 32º Congresso & ExpoFenabrave, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto de 2024, no São Paulo Expo, terá seis superworkshops e diversas apresentações nas Arenas de Conteúdo. O evento tem como patrocinadores másters: B3, Banco Honda, C6 Bank, GM Financial, Itaú, Safra Financeira, Santander, Volkswagen Financial Services e, como patrocinador ouro, o Consórcio Yamaha. São esperados cerca de 6,5 mil visitantes diários.

Além do Painel com os representantes das Montadoras, o evento terá palestras de Roberto Rodrigues (ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que apresentará “O Poder do Agronegócio – Impacto no Setor de Veículos”), Waldemir Cambiucci (Diretor em Inovação e Tecnologias Emergentes na Microsoft, que discutirá “Novas Tecnologias: Inteligência Artificial – Oportunidades de Negócios para o Mercado da Distribuição de Veículos”), Miguel Gularte (CEO da BRF, que falará sobre “Marcas Fortes e Sucesso em Diferentes Canais de Venda”), Gabriel Galípolo (diretor de política monetária do Banco Central, que conduzirá a palestra “Tendências da Economia”) e Paulo Cardamone (CEO da Bright Consultoria, que apresentará “Tendências da Indústria Automobilística: Impactos nas Concessionárias”).

Sobre o evento

O Congresso & ExpoFenabrave é o maior evento do Setor da Distribuição de Veículos na América Latina e sua organização é da empresa Expo&Co.

A curadoria de conteúdo permanece liderada por Antonio Maciel Neto, ex-CEO das montadoras Ford e CAOA e fundador da Academia CEO.

A Cerimônia de Abertura, programada para a manhã de 21 de agosto, contará com a presença de autoridades políticas e do setor automotivo.

Os Congressistas ainda poderão participar da Avant-Première (entre 18h e 20h) e, antes disso, das reuniões de suas respectivas Associações de Marca, se agendadas, no dia 20 de agosto.

Informações para a imprensa, assessores de comunicação de expositores e das Associações de Marcas/Regionais e SINCODIV´s

Jornalistas e assessores de comunicação e imprensa, ligados ao evento (seja por meio de empresas participantes da ExpoFenabrave ou por meio de lideranças do setor) poderão se cadastrar para a cobertura ou acompanhamento de seus assessorados no evento.

Os profissionais da comunicação terão acesso gratuito, não sendo pagas ou reembolsadas despesas de deslocamento ou hospedagens.

O credenciamento de imprensa já pode ser feito no site do 32º Congresso & ExpoFenabrave, dentro da área de imprensa, a partir do link https://www.congresso-fenabrave.com.br/imprensa/index.html

Informações para Congressistas

Pacotes de Viagem

A agência de viagens oficial do evento é a SOBRATUR. Deslocamentos, hospedagens e passagens aéreas podem ser adquiridos com a empresa, que negociou tarifas com hoteis próximos ao São Paulo Expo. Os participantes terão, também, o serviço de transfer gratuito entre os hoteis conveniados e local do evento (ida e volta).

Inscrições (por pessoa) sem os subsídios oferecidos pelas Associações de Marca:
De 5 de maio a 30 de junho: R$ 1.100,00
De 1 de julho a 15 de agosto: R$ 1.200,00
De 16 de agosto e no local: R$ 1.600,00

Central de Atendimento
Tel: (11) 3018-4448 ou 95679-0171 - WhatsApp
E-mail: congressofenabrave@sobratur.com.br

32° Congresso & ExpoFenabrave
Data: 21 e 22 de agosto Local: São Paulo Expo Convention Center – São Paulo (SP)
Informações: http://www.congresso-fenabrave.com.br/Home
Contato: e-mail: congresso.expo@fenabrave.org.br / Tel.: (11) 5582-0091

INFORMAÇÕES:
Rita Mazzuchini: rita@mcepress.com.br / (11) 98115-4433
Elaine Cancio: elaielaine@mcepress.com.brne@mcepress.com.br/ (11) 99294-2291
Luis Massao: massao@mcepress.com.br / (11) 97619-6042
Mario Curcio: mario@mcepress.com.br / (11) 97466-8897
Renata Lucy: renata@mcepress.com.br / (11) 96299-8628

Organização e promoção
Patrocinador Ouro

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
CEP: 04329900 - São Paulo - SP

Central de Relacionamento FENABRAVE:

Siga nossas redes sociais

2023 - 2024. Fenabrave. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Fale com a gente no Whatsapp